Atendimento Whatsapp WEB

TERRENO LOCALIZADO NO LOTEAMENTO LEONARDO ILHA Cód. V6529

Rua Deodoro Homerich, Leonardo Ilha - Passo Fundo / RS
R$ 150.000,00

Os imóveis anunciados poderão sofrer alterações de valores sem aviso prévio ou não estarem mais disponíveis.

  • Área Total:300,00 m²
  • Perfil: Novo

Área Total do Terreno 300,00m² : 12,00m de largura X 25,00m de comprimento.

  • Árvores
  • Murado
  • Plano
  • Regular
  • Rua c/ Pavimentação

Este é o lugar perfeito para construir a vida que você sempre sonhou! Apresentamos um excelente terreno no consolidado Loteamento Leonardo Ilha, um bairro com crescimento e valorização em Passo Fundo/RS.


Detalhes do Seu Novo Terreno

  •  Dimensões Privilegiadas: São 12 metros de frente por 25 metros de profundidade, totalizando 300m² de área plana e pronta para construir. O tamanho ideal para uma casa espaçosa com área de lazer!
  •  Localização Estratégica: Situado no Loteamento Leonardo Ilha, o terreno oferece a tranquilidade de um bairro residencial com a comodidade de estar próximo a importantes pontos da cidade, como a UPF (Universidade de Passo Fundo).
  •  Sabor da Natureza: Um verdadeiro diferencial! O terreno já conta com árvores frutíferas formadas, proporcionando sombra, ar puro e a alegria de colher frutas frescas no seu próprio quintal. 

Entre em contato e agende sua visita para conhecer de perto o local do seu futuro lar!

Simulador de Financiamento

  LOCALIZAÇÃO - TERRENO LOCALIZADO NO LOTEAMENTO LEONARDO ILHA

Ver Rua

IMÓVEIS SIMILARES

Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.